quinta-feira, 23 de junho de 2011

E essa Festa Junina?

Eu deveria estar estudando, estou pensando em começar um mestrado, não sei por onde começa. Estou pensando também em mudar de emprego, em mudar de casa, talvez mudar de cidade, ainda estou pensando....Pensando que caminho tomar. É...nem vou falar de idade, mas essa ampulheta é cruel.

Tem gente que já nasce sabendo o que fazer né? Eu sou fod...eu tenho que consultar os astros, porque já pensei em escrever, já pensei em ser atriz, médica, publicitária, ativista social, correspondente na China, madame, filhinha de papai, freira, puta, olha....o leque de opções é comprido. Porem hoje, é véspera de festa, vou dar uma pausa nesses pensamentos, vou sair com minhas amigas, depois eu conto o que rolou. Aliás acho que vou aproveitar e fazer uma enquete. Vou pensar em um tema, depois eu coloco aqui no blog, o tema e o resultado da enquete.

Bom São João! Ou Boas Festas Juninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário