domingo, 19 de junho de 2011

Ideia do Blog.

Oi, eu sou a Tia Zinha, aliás eu me tornei Tia Zinha mais precisamente há uma semana atrás, não aquela gostosona que usava cinta-liga e máscara no programa do Luciano Huck, (quem tem acima de 30 sabe de quem estou falando) , infelizmente não foi assim que o menino de seus 15 anos me enxergou, ele me chamou de TIA  Zinha porque me achou no mínimo......velha! Ai meu deus! Sacanagem, eu não tenho idade para ser tia de um marmanjo de 15 anos.

Bem, tudo começou bem, até então eu acordei LINDA, me olhei no espelho LINDA, tomei um banho, coloquei uma roupa que me cai muito bem, e sai LINDAMENTE para comprar pão, até que ouço uma voz, bem de longe, quase achei que fosse a voz da minha consciência, então me esforcei para ouvir melhor e pá! Ouvi o que não queria: Ô Tia, tia zinha, paga um pão pá mim. - Como? Tia o quê? Venha cá o moleque, desde quando eu sou da sua familia? Você acha que sua tia iria algum dia SONHAAARR em se parecer comigo? Você me pediu o que mesmo? Ah, você quer pão. Você quer pão? Vai pedir para sua MÃAAEEE. Seu, seu, pivetinho! #@!#! que pariu, era só o que me faltava! Logo com quem? Eu não sou tia, não quero ser tão cedo, nem vou ficar para titia! Eu hein, tudo bem que não tenho namorado, mas eu só tenho 33 anos e depois as estatísticas não me ajudam porque está sobrando mulher. E depois, quem disse que eu quero namorado?! Ó me deixe viu!

Voltei para casa indignada, também nem sei porque fiquei tão irritada. Enfim, entrei correndo e olhei para o mesmo espelho que de manhã me mostrou uma linda mulher e agora me mostrava uma mulher insegura: Será que estou velha? Que pilha viu, 33 velha? Claro que não, eu sei que não, eu acho que não. Né? Será? Ai meu Deus, resolvi desabafar, ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, isso quer dizer grito, aaaahhhhhhhhhhhhhhh, de novo, imagine são quase 22:00 e estou desabafando em um Blog! Deveria estar dançando, enchendo a cara, beijando na boca, para desabafar, porque Mulheres falam de que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário