quinta-feira, 23 de junho de 2011

An ham!

Adivinhem? Lembram do desabafo? Pois bem, naquele mesmo dia eu sai para um forró, porém, agora vem a parte que não me agrada: não beijei na boca, não dancei, não enchi a cara de licor e ainda por cima, ouvi o que não queria. Eu não gosto muito de falar sobre esse assunto porque fica parecendo que eu me importo, na verdade, as pessoas que estão ao meu redor é que se importam com o fato de eu estar solteira.

E sabem por que?
Eu digo porquê, porque eu sou uma mulher que todo homem adoraria ter, e aí eles pensam: Não caso com ela porque já estou casado. Boa essa hein! Super auto-estima. Tá outra teoria: tomara que ela case logo para eu não ficar na tentação de querer ficar com ela. An Ham! Nessa eu me superei hein! Meninas, vocês sabem que eu tenho razão. Digam-me, vocês, as lindas de 30 anos que estão solteiras por opção, (claro!) Não rolam essa cobrança dos amigos casados? Rolam, eu sei.

Agora eu aposto que quando eu escrevi solteiras por opção, algumas pensaram: Eu não estou por opção. Não pensaram? Bola de cristal! Eu sei que sim, e digo mais, eu provo, é por opção. Quantos caras se apaixonaram por vocês e vocês não quiseram porque não estavam apaixonadas? Porque pensaram, ah esse não faz meu tipo, ah eu quero um assim assado, e assim vai, né não? Pois bem, estão vendo, a gente escolhe. Por que? Eu adoro uma pergunta. Porque a vida é assim, nem todo mundo casa, nem todo mundo mora fora do Brasil, nem todo mundo é loira, morena, negra, japonesa, porque o mundo tem diversidades, porque as pessoas tem vidas diferentes e porque é um saco ter que seguir um modelo padrão que é dificil de ser seguido. Pronto falei.

Resumindo, esse amigo, casado, que encontrei e que queria saber quando finalmente eu iria casar, estava babando para me beijar, mas....fui embora lindamente, como sempre, mentira, fui embora doida para beijar ele também, mas não beijei porque nesse dia meu lado católico culposo assumiu o camando do meu corpinho lindo. Melhor assim, ou não. Olha essa foto que delicia! Ave Maria.

Um comentário:

  1. Amei o lado católico culposo.... Pq a gente faz isso? Sempre se arrepende depois... é uma merda. E quando encontra o dito de novo toda cheia de amor pra dar certa de que vai beijar e ele nem tchum.... Aié u O

    ResponderExcluir