terça-feira, 19 de julho de 2011

Voltando ao Assunto.

Esses dias topei sair com um carinha, assim, estava sem fazer nada, frustrada por ter acabado um projeto de relacionamento, vulgo ficante, achei que seria bom conhecer uma pessoa nova, ao mesmo tempo achava cedo demais, na dúvida fui. Engraçado né, eu acho mulher um bicho interessante, até porque o que vou dizer agora acredito ser comum, assim que o carinha me convidou fui bisbilhotar o face dele, fotos, mural, informações, hum...parece interessante, fisicamente nao faz meu tipo mas faz tempo que não tenho tipo mesmo....vale a pena.


Coloquei uma roupa casual, comportada e sexy ao mesmo tempo, e pensei, não vou beijar, é só para conversar. Fomos jantar, ele calmo, fala pouco, pergunta pouco e olha muito, nossa parecia que eu era o prato do chef. Tudo bem, nessas horas eu disparo a falar, fico tão sem graça quee para disfarçar começo a fazer perguntas para parecer natural mas neste caso especifíco, eu falava muito para manter a distância mesmo até porque eu não havia decidido se ia beijá-lo ou não. Oxe, nem deu tempo, ele puco, caiu pra cima de mim, eu ia virar o rosto mas aí pensei, Ah, vai que é bom, vou retribuir. Beijei de volta, aí me concentrei, me esforcei mais um pouco e...não sentia nada, nem vontade de continuar. Parei, dei um sorriso sem graça: É que estou com sede, rsrsrs. Sim, mas você estava falando o que mesmo? Ah, sobre o show, conte direito essa história adoro ouvir e você quase não falou, só eu.

Ele fez uma cara impaciente e aceitou, contou a história do Show que ele foi no Rio, aí acabou se empolgando e mostrou que gravou uma parte no celular: Ouça, vc conhece essa música? - Sim, claro, adoro essa banda, tem mais?

Eu queria enrolar ao máximo e ir embora. Tá, ele era gente boa, fofo, mas quimica é importante né? Sem a combinação das moléculas não é possível gerar nada. Agora engraçado, PARA MIM não houve combinação, porém a reciproca não era verdadeira, ele reagia energicamente de maneira positiva e embora eu estivesse reagindo de maneira negativa esse negócio de os opostos se atraem em relacionamento é furada!!

Vamos embora? Ele se empolgou, e eu aproveite: - Já ia te propor isso. kkkk, ledo engano, ele não imaginava que eu estava doida era para voltar para casa. No caminho, inventei uma desculpa esfarrapada e o convenci que sair outro dia era melhor. Ele aproveitou: Posso te ligar amanhã então? E eu, sem graça: Sim claro. Eu fiquei sem saber o que dizer, ser sincera demais poderia magoar, mentir também não é legal, mas escolhi a segunda opção e não atendi mais o telefone, até que ele desistiu. Eu sei é chato fazer isso, se alguem tiver uma fórmula melhor aceito sugestões, quer dizer, na verdade espero nem precisar dar desculpas da próxima vez, espero acertar na combinação...:-)
Mas voltando ao assunto, o que eu ia escrever hoje mesmo?

Um comentário:

  1. kkkkkkk!

    Adorei a parte " Oxe, nem deu tempo, ele puco, caiu pra cima de mim".
    Fiquei divagando sobre como teria sido esse PUCO e o pós puco...

    Aliás nunca mais me pucaram. powww!

    Um pouco de puco às vezes faz bem.

    ResponderExcluir